Mais de 2.000 Alem-paraibanos foram vacinados esta semana contra COVID-19

Desde terça feira, 1º de junho, a Secretaria Municipal de Saúde realizou vacinação contra a COVID-19. O público com comorbidades foi chamado de acordos com faixas etárias para tomar a primeira dose do imunizante. A vacinação ocorreu na quadra de Vila Caxias e na Unidade de Saúde na Ilha Gama Cerqueira, inclusive dia 3 de junho, data em que foi feriado nacional. Mais de 2.000 pessoas foram vacinadas, inclusive profissionais da educação. Segundo a Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza os números parciais da vacinação estão sendo computados para emissão do “vacinômetro”. A Secretária relatou ao Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior que a vacinação do grupo de comorbidades deverá ser totalmente concluído nos próximos dias.

04/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG