Prefeitura realiza reparos no calçamento na Rua Eustáquio Braz Mina e em ruas do bairro São José

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas tem dado atenção especial a conservação da cidade, isto significa a execução de serviços de limpeza, capina, conservação e pavimentação. Em várias ruas do bairro São José aconteceram reparos no calçamento e da mesma forma o piso foi recuperado na rua Eustáquio Braz Mina, no bairro Bela Vista. Segundo Plínio Moreira Filho, Secretário de Obras são muitas as demandas de reparação em calçamento agora que ocorre o período de estiagem, Na época de chuvas s danos acontecem mais rapidamente e o reparo fica prejudicado. Antecipar-se ao período chuvoso nesse tipo de intervenção é o correto, afirma o Secretário.

03/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG