Secretaria de Cultura está focada em aumentar recursos para a cidade através do ICMS Cultural

Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, toda a equipe da Secretaria está focada na preparação da documentação para o aumento da pontuação de Além Paraíba no ICMS Cultural. O programa estadual prevê o envio de mais recursos financeiros para os Municípios que cumpram as exigências em ações culturais, de patrimônio histórico e congêneres. Segundo Pablo aumentando a pontuação do Município os repasses mensais do ICMS 2022 serão aumentados e poderão ser utilizados em ações de cultura, esporte, conservação do patrimônio cultural, etc.

03/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG