Prefeito e vice são recebidos pelo Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco e pelo Deputado João Leite

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) foram recebidos em audiência pelo Senador Rodrigo Pacheco, Presidente do Senado Federal e pelo Deputado Estadual João Leite. A reunião aconteceu na Presidência do Senado Federal, ontem, 13 de julho. Tanto o Prefeito Miguel quanto o Vice, Dedé, agradeceram ao Senador Rodrigo Pacheco e seu gabinete , ao Senador Alexandre Silveira , e o amigo Deputado Estadual João Leite pela reunião que foi de encontro com a proposta de desenvolvimento da cidade e obtenção de recursos a serem destinados a Além Paraíba no valor de R$ 1.000.000,00 ( hum milhão de reais ). O Deputado Estadual João leite tem demonstrado sua disposição e total engajamento para as causas do nosso município .
PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 14/07/2021