Prefeitura realiza reforma na Escola Arthur de Figueiredo Côrtes, em Marinópolis

A Secretaria Municipal de Educação reformou a Escola Municipal Arthur de Figueiredo Côrtes em Marinópolis. Não só as dependência internas da escola foram reformadas como também as áreas de lazer e práticas esportivas com a instalação inclusive de “parquinho” para os alunos. Segundo a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, o cronograma de reformas nas Escolas vai atender todas as unidades dando prioridade as que mais necessitam. Tatiana afirmou que o Prefeito quer as Escolas todas reformadas e em condições sanitárias seguras para receber de volta os alunos quando as aulas presenciais, suspendas pela pandemia, retornarem.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 14/07/2021