Secretaria de Saúde atualiza “vacinômetro”. Mais de 73 por cento dos maiores de 18 anos já está imunizados com a 1ª dose da vacina contra Covid

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou o “vacinômetro” e os números de vacinados em Além Paraíba são excelentes. Quando consideramos a população a ser atendida até o momento pela vacinação, ou seja os maiores de 18 anos temos o número de  26.472 habitantes. Deste total 73,91 por cento já tomou a primeira dose da vacina contra COVID-19 e 26,29 por cento estão totalmente imunizados com duas doses.Se considerarmos a população que se pretende vacinar ou seja maiores de 12 anos, chega-se ao número de 30.244 pessoas e neste caso e neste caso já são 64,69% de imunizados com primeiras doses e  23,01% com segundas doses. A Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza acredita que até o final de agosto, mantendo-se o fluxo de doses, toda a população elegível estará imunizada. A Secretária e o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior cumprimentam e agradecem a todos os envolvidos nesta enorme campanha de vacinação.
PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 15/07/2021