Prefeitura realizará desafio esportivo com corrida de 6 quilômetros

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realiza 1º Desafio Esportivo – Corrida 6km. Para participar é fácil, faça sua inscrição no link https://docs.google.com/forms/d/1JRDQ8PG4UHaC_JacT1W4RE3sa0-aeD2UpCznCjeyvoI/viewform?edit_requested=true , percorra 6km correndo dentro das localidades de Além Paraíba, marque os 6km em algum aplicativo e encaminhar o print pelo whatsapp. Todos os participantes vão receber uma medalha de participação.
Confira o Regulamento
1º Desafio de Esportivo Corrida 6km

I – INSCRIÇÕES
A inscrição é permitida para qualquer idade e pessoa.
É vetada a participação de membros da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
O participante deverá enviar o print de qualquer aplicativo contando 6 km percorridos dentro de Além Paraíba e uma foto sua no local entre os dias 30 de julho e 03 de setembro de 2021 para o contato (32) 98854-9152 – Marcelinho pelo Whatsapp ou pelo e-mail scelt@alemparaiba.mg.gov.br.
A prefeitura não vai arcar com danos aos participantes;
II – PREMIAÇÃO
Todos os participantes vão receber uma medalha de participação no evento.
III – COMISSÃO ANALISADORA
Os prints e regulamento serão avaliados pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
IV – DISPOSIÇÕES GERAIS
As inscrições implicam em plena concordância com os termos deste regulamento. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo detém todos os direitos de Publicação e Distribuição de imagem do evento.

Qualquer contato relacionado ao desafio deverá ser realizado pelo e-mail scelt@alemparaiba.mg.gov.br ou whatspp (32) 98854-9152 – Marcelinho;

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 28/07/2021