Secretaria de Obra recupera piso asfáltico na Rua 6, Terra do Santo

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue realizando a operação tapa buraco em toda a cidade. Como é do conhecimento de todos, o piso asfáltico precisa de manutenção constante principalmente quando sua aplicação original foi realizada há mais tempo. Aproveitando a estação seca a Secretaria repara o pavimento para que os buracos não aumentem na época das chuvas. Esta semana que terminou muitas ruas tiveram o asfalto recuperado, caso da Rua 6, no Bairro Terra do Santo que estava necessitando de urgente intervenção. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plinio Moreira Filho o trabalho ficou excelente e a equipe da Secretaria de Obras seguirá fazendo a operação tapa buraco em outros bairros da cidade.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 18/07/2021