Prefeito manifesta-se comemorando mais um ano da centenária Sociedade Beneficente 18 de Julho

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, manifestou-se em suas redes sociais cumprimentando a Sociedade Beneficente 18 de Julho que na data de hoje completa mais um ano de vida. Há mais de 100 anos a Sociedade faz um trabalho digno e edificante em Além Paraíba. O Chefe do Poder Executivo afirmou que ao longo de tantas décadas a “18 de julho” sempre foi uma parceira de seus Associados e esteve presente ajudando de forma efetiva o Município nos momentos em que foi chamada. O Prefeito manifestou seus cumprimentos a atual Presidente da Instituição Dirley Terezinha de Souza, ao Diretor Executivo, Sandro Souto da Costa, aos demais Diretores e a todos os Associados pelo memorável dia de hoje quando a 18 de Julho completa mais um ano de existência e bons serviços prestados a gente Além-paraibana.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 18/07/2021