Começa sexta feira a FEXPO 2021 (live) com arrecadação de alimentos para pessoas carentes.

Tudo está preparado para a realização da FEXPO 2021 ON LINE. O evento será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura na sexta (13), sábado (14) e Domingo (15). O evento será gerado do parque de exposições que receberá estrutura completa para shows de artistas locais e também conhecidos. Os shows serão transmitidos on line (LIVE) e poderão ser assistidos pelas pessoas através do Youtube e Facebook. Segundo o Secretário Pablo Teófilo a ação cultural tem também uma finalidade nobre que é a de arrecadar alimentos não perecíveis para serem destinados a população em insegurança alimentar. Todas as pessoas poderão doar alimentos em pontos de coleta na porta do parque de exposições. Durante as lives aqueles que quiserem doar poderão enviar mensagens nos chats das redes sociais que estão transmitindo que a Secretaria Municipal mandará recolher a doação nas casas dos doares. Haverão também pontos de coleta na Ilha Gama Cerqueira durante a vacinação de 18 e 19 anos que acontece na próxima quinta e sexta feira. Segundo Pablo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior só concordou com a realização do evento se este tivesse uma finalidade social e portanto optou-se pela arrecadação de alimentos. Durante as transmissões no parque de exposições não será permitida a entrada de pessoas ou qualquer tipo de aglomeração.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 11/08/2021