Secretaria de Saúde vai ampliar o serviço de psicologia municipal

Devido o momento pandêmico e todo o prejuízo mental gerado durante esse longo período, a demanda reprimida desde o ano de 2017, ampliamos o serviço de psicologia municipal para todas as unidades de ESF, incluindo a zona rural. Vamos levar a assistência psicológica a todos os bairros e o distrito da cidade. A partir da próxima semana os atendimentos se iniciarão nas unidades de saúde. (Atendendo primeiramente os pedidos mais antigos e as urgências) As solicitações continuam via Secretaria Municipal de Saúde, pela Junta Reguladora. (Podem ser encaminhadas pelo WhatsApp 3462-6800) Como uma das grandes preocupações do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior e Vice-prefeito Dedé, estamos buscando um melhor acompanhamento da nossa população e a saúde mental é uma das nossas prioridades.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 11/08/2021