FEXPO LIVE 2021 COMEÇA AMANHÃ. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO. PARTICIPE DOANDO ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, SAIBA COMO.

A FEXPO LIVE 2021 começa amanhã, 13 de agosto e vai até o domingo. Serão shows artísticos gerados do Palco da Ilha do Lazareto e transmitido pelas redes sociais da Prefeitura. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo ganhou esta versão “on line” em razão da pandemia razão pela qual as pessoas poderão assistir de suas casas, bares e outros locais, sem aglomerar. O acesso ao parque de exposições estará fechado. São artistas Além-paraibanos que se apresentarão além do grupo Imagina Samba que promete fazer um grande show. Todas as pessoas poderão doar alimentos em pontos de coleta na porta do parque de exposições e em alguns pontos da cidade. Durante as lives aqueles que quiserem doar poderão enviar mensagens nos chats das redes sociais que estão transmitindo que a Secretaria Municipal mandará recolher a doação nas casas dos doares. Haverá também pontos de coleta na Ilha Gama Cerqueira durante a vacinação de 18 e 19 anos que acontece na próxima quinta e sexta feira. Durante as transmissões no parque de exposições não será permitida a entrada de pessoas ou qualquer tipo de aglomeração.

Programação da Fexpo live 2021
Sexta-feira: – Banda Amaranthus