Mais uma realização histórica: Ruas do Goiabal recebem o asfalto. Além Paraíba tem sua própria Usina.

Depois de anos pisando na terra, convivendo com a poeira e a lama, os moradores de várias ruas do Goiabal que não eram pavimentadas assistiram hoje com satisfação o asfaltamento de tais vias públicas. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou na semana passada que a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas dessem prioridade ao asfaltamento das ruas do Goiabal. Hoje com o asfalto produzido pela Usina de Além Paraíba, também adquirida pelo atual Prefeito em seu mandato anterior, chegou ao bairro. Funcionários da Secretaria Municipal de Obras deverão executar este importante serviço hoje e amanhã retornam ao local para acabamento e finalização. Moradores do bairro, em especial das ruas de terra afirmaram não acreditar que um dia tais vias seriam asfaltadas mas que a atual administração se comprometeu de fazer o serviço e agora a promessa está cumprida. O asfaltamento ocorre em 3 etapas. Depois da colocação do pavimento, vem a segunda etapa que é colocação de meio-fio e por fim a terceira que é a implantação sistema de captação de água pluvial. CONFIRA AS FOTOS DO ANTES E DEPOIS.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 25/08/2021