Novo Secretário de Saúde assume o cargo no dia 8 de setembro

O novo Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein assumirá a pasta no dia 8 de setembro de 2021, Até lá a Enfermeira e servidora da Secretaria Lidiane Cardoso está respondendo como Secretária interina. Cláudio Klein é dentista por formação, já tendo inclusive trabalhado em Além Paraíba. Cláudio reside em Guarapari e está se mudando para Além Paraíba no início do mês. Cláudio é casado com a também de Dentista, Caroline Reis de Souza com quem tem dois filhos. O novo Secretário afirmou que  aceitou o convite feito pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior de quem é cunhado e tem estreitos laços de amizade como um desafio. Cláudio afirmou ainda que com a equipe de servidores competentes e dedicados que a Secretaria de Saúde tem, tem tranquilidade para desempenhar a função. O Prefeito por sua vez afirmou não ter dúvidas da capacidade, competência e carisma do novo Secretário.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 24/08/2021