Prefeitura soluciona antigo problema de infiltração que danificada pavimento no Morro São Geraldo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas resolveu um problema que perdurava há décadas no Morro São Geraldo. Em parte do bairro uma infiltração possivelmente causada por veio d´água (mina) causava afundamentos e desnivelamento do piso no na via pública. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entendeu o local precisaria receber o mesmo procedimento que foi feito na Rua Coronel Oscar Côrtes (centro), altura da entrada para o Santa Rosa onde por mais que se reparava o piso voltava a apresentar problemas. A solução foi a concretagem sobre uma rede de uma rede de varetas de ferro. Assim foi feito. Houve a escavação e nivelamento do piso, em seguida a colocação da rede de ferragens e sobre ela o asfalto. Com este procedimento o local que era constantemente desnivelado não passará por este problema.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 27/08/2021