27 de Agosto – Dia do Psicólogo. Prefeito, Secretárias de Assistência Social e Educação se manifestam comemorando a data

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior lembrou que o dia de hoje é dedicado ao Psicólogo e manifestou sua admiração e apreço pelos profissionais que atuam nesta importante área, inclusive manifestando seu respeito pelos profissionais que atuam no Município. A Secretária Municipal de Assistência SOcial, Glaciele Silva Souza também ressaltou que hoje é um dia de comemoração para os psicólogos e por tantas pessoas que por eles são atendidos tendo suas angústias, decepções mas também alegrias e pensamentos avaliados. “São pessoas que nos ajudam a caminhar e a caminhada nem sempre é fácil”, afirmou a Secretária Glaciele. Tatiana Reis Gonçalves, Secretária de Educação fez também menção a estes importantes profissionais lembrando que atualmente 3 deles atuam diretamente na educação pública do Município. “Posso afirmar que o trabalho deles é fundamental na vida de nossos alunos”, disse a Secretária.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 27/08/2021