Profissionais da Educação receberam segunda dose da vacina anti COVID. Todos estão com imunização completa no retorno as aulas presenciais

A Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje, 23 de agosto, na Ilha Gama Cerqueira, a aplicação da segunda dose da vacina anti COVID-19 nos profissionais da educação em Além Paraíba. Com a vacinação, todos, desde professores, diretores e servidores das escolas estão com o esquema de imunização completa. No início de setembro, quando as aulas presenciais retornarem ainda que de forma gradual e número reduzido de alunos, todos os profissionais da educação já estarão imunizados pois a vacina leva em torno de 14 dias para criar anticorpos neutralizantes após ser aplicada. É uma segurança tanto para os profissionais quanto para os alunos.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 23/08/2021