1ª Copa Regional de Futevôlei de Além Paraíba acontecerá dia 7 de setembro com 12 duplas participantes

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba realizará no dia 7de setembro de 2022, terça feira, a partir de 9 horas da manhã na quadra do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) a primeira Copa Regional de Futevôlei. Doze duplas estão inscritas. Segundo o Secretário Pablo Teófilo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior recomendou que atenção especial fosse dada as medidas sanitárias e preventivas ao Coronavírus. O Secretário afirmou que a realização da COPA é um evento teste e que tão logo a pandemia termine muitas atividades desportivas serão realizadas em Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 03/09/2021