Mensagem do Prefeito pelo Dia do Educador Físico

“Hoje comemoramos o Dia do Educador Físico e devemos parar um momento para agradecer a estes profissionais. A ciência provou de forma definitiva o quando a prática de exercícios físicos libera endorfinas e faz bem ao organismo humano como um todo. No mundo de hoje tão corrido, é cada vez maior o número de pessoas que reservam um espaço para a saudável prática de exercícios físicos e tal fato não seria corretamente desempenhado sem o suporte, orientação e incentivo do Educador Físico. Abraço a cada um dos Educadores Físicos, colegas queridos já que na verdade formei-me em Educação Física e amo minha profissão. Que cada vez mais as pessoas tenham a oportunidade da prática dos exercícios em nome de melhor qualidade de vida.” Miguel Belmiro de Souza Júnior, 1º de setembro de 2021.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 01/09/2021