Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente amplia programa de inseminação também para o gado de corte

Com o objetivo de melhor o rebanho de Além Paraíba, a Secretaria Municipal de Agropecuária informa aos produtores que está ampliando o programa de inseminação também pra o gado de corte. Também será aos produtores os serviços veterinários para a estação de monta 2021 que se inicia em setembro e outubro. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior incentivou a ampliação entendendo que Além Paraíba nunca perderá sua vocação para a pecuária, importante fator na economia local. O Secretário Edson Júnior Gomes afirmou que a Secretaria graças ao apoio do Prefeito está preparada para atender os produtores no que for necessário.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 01/09/2021