Prefeitura realizará live solidária em comemoração ao aniversário da cidade

Dentre as comemorações pelo aniversário de Além Paraíba, a ser comemorado no próximo dia 28 de setembro, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo realizará mais uma live solidária. A atração será a cantora gospel Viviane. Conhecida pelo tom de voz forte e afinado, Viviane é uma das mais completas cantoras evangélicas de Além Paraíba já tendo se apresentado em diversas cidades e com inúmeras canções gravadas. A live como sempre terá o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis que posteriormente são distribuídos pela Secretaria de Assistência Social para os cidadãos que necessitam de apoio alimentar. Segundo o Secretário, Pablo Teófilo, a iniciativa foi necessária para marcar a importante data cívica dentro das limitações impostas pela pandemia de COVID-19.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/09/2021.