Prefeitura realiza limpeza e manutenção no Bairro Porto Velho

Dando prosseguimento ao cronograma de limpeza e conservação de Além Paraíba, a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizou o expediente no bairro Porto Velho. As ruas do bairro foram limpas, assim como as margens da via férrea e o parque infantil existente no local. A limpeza e conservação dos bairros vem acontecendo regularmente em Além Paraíba, atendendo todas as ruas da cidade. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanha de perto a execução do cronograma de limpeza. O Chefe do Executivo Municipal entende que esta é uma ação que precisa ser como sendo realizada continuamente para que a cidade mantenha-se conservada em sua totalidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/09/2021.