Prefeitura segue reparando a iluminação pública. Praça da Bandeira, Santa Marta 2, Vila Laroca e Granja estão com a iluminação recuperada

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba segue reparando a iluminação pública em todos os bairros da cidade. Como é do conhecimento público houve um período em que a municipalidade realizava o processo licitatório para escolha da nova empresa responsável pela manutenção pública que alguns postes em vários bairros ficaram apagados. Agora a nova empresa, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está em ritmo acelerado para reparar todos os postes para que todas as vias fiquem devidamente iluminada. Os Bairros Praça da Bandeira, Santa Marta 2, Vila Laroca e Granja 3 de Outubro já receberam os técnicos que repararam integralmente a iluminação. Outros bairros onde o problema ainda existe serão brevemente visitados e terão restabelecida a iluminação.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 29/09/2021