Rua Ramiro Viana no Goiabal está sendo preparada para receber asfaltamento. Mais uma rua do bairro que ganha a pavimentação

Em cumprimento a seu compromisso de campanha de pavimentar as ruas do Goiabal que ainda eram de terra batida, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, foi comunicado hoje pelo Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, que como determinado a Rua Ramiro Viana está sendo preparada, tendo o solo de terra compactado para o recebimento do asfalto. O Prefeito afirmou que cada rua que recebe o asfalto os moradores são os grandes beneficiados, deixando de ficar mercê de lama e poeira. O asfaltamento no Goiabal prosseguirá nos próximos dias, afirmou o Secretário.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 09/09/2021