Ruas que foram asfaltadas estão recebendo mais infra estrutura como meio fio e rede de captação de águas

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue realizando infra estrutura nas vias que receberam pavimentação asfáltica. Na Rua Clóvis Schettino por exemplo o meio fio está sendo afixado na lateral da via recentemente asfaltada. Redes de captação de águas pluviais também estão sendo instaladas. Como muitas das vias são estreitas, a Secretaria de Serviços e Obras Públicas optou por iniciar com o asfaltamento até para por conta do espaço necessário para a entrada das máquinas as ruas. Após a pavimentação, em ato contínuo meio fio e captação de águas são instalados. Em todas as ruas pavimentadas pelo Município o serviço é feito por completo ou seja, asfalto, meio fio e captação de água de chuvas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/09/2021.