Vacinômetro: 96 por centos dos Além-paraibanos receberam primeira dose da vacina anti COVID e 62 por cento estão totalmente imunizados

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira (24) mais um vacinômetro. Os números são excelentes e comprovam o quão rápido ocorre a vacinação contra COVID-19 em nossa cidade. 96 por cento da população maior de 18 anos já recebeu a primeira enquanto 62 por cento está totalmente imunizado com duas doses. Da população de 12 a 17 anos, 64 por cento já foram imunizados com primeira dose e 13 por cento do público com 70 anos ou mais já receberam a dose de reforço. Segundo o Secretário de Saúde, Cláudio Klein os números são animadores e o trabalho continua de forma a seguir imunizando as pessoas com segundas doses, doses de reforço e repescagem para aqueles que por ventura não foram vacinados quanto chamados. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior agradeceu a todos os profissionais da Secretaria de Saúde envolvidos com a vacinação e disse que o trabalho de imunização é fundamental para o controle da pandemia e para que a cidade continue com número baixo de casos podendo ter flexibilizações nas restrições.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/09/2021.