Com contrato assinado, Praça do Jardim Paraíso será iniciada nos próximos dias

A Praça que será construída no bairro Jardim Paraíso onde antes existia um conjunto de casas abandonadas será iniciada nos próximos dias. A Prefeitura desapropriou o imóvel localizado na rua 24 de março  já que as casas não eram habitadas, estavam em péssimo estado de conservação e serviam de esconderijo e prática de ilícitos. O bairro há muito pedia por uma Praça. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior comprometeu-se com a população de realizar a obra. Através de licitação, a empresa Bataline Comercio e serviços em Geral Eireli foi a vencedora para a execução da obra que custará R$233.491,56. Segundo o Secretário Municipal de Administração, o contrato entre a Prefeitura e a empresa vencedora do certame licitatório foi assinado e a ordem de serviço estará sendo encaminhada para a mesma nos próximos que a partir de então terá 10 dias para dar início ao projeto.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 14/10/2021