Mensagem do Prefeito Municipal de Além Paraíba pelo Dia do Servidor Público

Prezados Servidores Públicos de Além Paraíba, dirigindo-me de forma especial àqueles que com sua competência dedicam-se com profissionalismo e zelo a Prefeitura Municipal. No dia de hoje comemoramos o dia do Servidor Público que nesta nota escrevo com letra maiúscula por entender que de fato são os senhores e senhoras que fazem as engrenagens de nossa cidade girarem. Nestes quase 5 anos à frente do Poder Executivo sou testemunha da qualidade de nosso funcionalismo, do compromisso de cada, de cada Secretaria de dar seu melhor em favor da comunidade. O dia de hoje deve mesmo ser comemorado e nós Além-paraibanos devemos nos orgulhar do corpo de servidores públicos que temos. Tenho dentro do que me é possível procurado valorizar o funcionalismo, mantendo seus salários em dia, o que é minha obrigação, antecipando parcelas do décimo terceiro e tomando sempre as medidas permitidas e plausíveis para demonstrar o quanto os nossos servidores são importantes para nossa administração e nossa cidade. Implementarei o plano de cargos e salários ao longo de nosso governo o que vai implantar um regime de promoções por mérito, algo que a grande maioria do funcionalismo tem. Agradeço a cada servidor público de Além Paraíba e desejo a todos felicidades, abraçando-os reconhecido da grande missão que cada um tem: servir a coletividade em busca do bem de todos.

Além Paraíba, 28 de outubro de 2021.
Miguel Belmiro de Souza Júnior – Prefeito Municipal de Além Paraíba