Primeiro jogo entre Jaqueira e Terra do Santo marcou a abertura do Festival de Futebol (Torneio Jorge Eduardo) que acontece no Vassourão

O Torneio de Futebol Jorge Eduardo acontece desde as 8 horas no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). O espaço está com grande público entre atletas, torcedores e familiares dos jogadores. Tem se observado o distanciamento social entre as pessoas até porque a dimensão do local é grande possibilitando este afastamento. O primeiro jogo (infantil – Sub 9) aconteceu entre o Projeto Severiano Seixas (Jaqueira) e os Garotos do Amanhã (Terra do Santo). O time da Terra do Santo foi o vencedor por 4 a 1, recebendo o primeiro troféu entregue no dia. A equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo está no local coordenando o evento. Secretários e outras autoridades também marcaram presença. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior será um dos atletas que participarão dos jogos na parte da tarde, reservada aos times adultos.

20/11/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba