Resultado da Campanha de Atendimento Referente a Setembro/ Outubro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Desenvolvimento com seu Núcleo de Gestão de Pessoas, iniciou no mês de Setembro uma Campanha em Qualidade de Atendimento.
Essa Campanha é feita através de uma Pesquisa via telefone com Pacientes aleatórios que tiveram atendimento no determinado período pela Unidade.
O trabalho foi realizado durante os meses de Setembro / Outubro, participaram das entrevistas + de 300 pacientes.

Pontos destacados na Campanha:
– Clareza nas informações recebidas pela Equipe da Unidade
– Qualidade, atenção e cuidado ao atender o paciente
– Disponibilidade e envolvimento para receber e ajudar o paciente
– Qualidade do Serviço recebido
– Organização e Limpeza da Unidade
– Atendimento do profissional que realizou o serviço
– Tempo de solução

O paciente da sua pontuação além de especificar sua opinião e dá sugestões de melhorias.

A premiação foi entregue hj pelas mãos do Prefeito Miguel, Vice Prefeito Dede, Secretário Cláudio, Chefe de Gabinete José Roberto e o Coordenador das Unidades Luiz Carlos.

A intenção dessa Gestão e manter essa Campanha Continua e extender as demais Secretarias visto que a Secretaria de Saúde foi a primeira a participar do projeto e alcançando grandes resultados tanto no envolvimento da Equipe quanto a valorização da população em ser ouvida.

🎯🥇🏆💙🤝

Unidade Vencedora
Referente Bimestre Setembro/ Outubro
1° lugar – Vila Caxias (Rua da Mangueira)