Com participação dos moradores do entorno, muro de contenção está sendo finalizado na Rua Jaci Mendes, em Angustura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está finalizando a construção de mais um muro de contenção. Desta vez a obra está acontecendo na Rua Jaci Mendes, no 1º Distrito de Angustura. Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que dentro de seu governo pretende construir todos os muros de contenção necessários e solicitados pela população, alguns deles há muitos anos. Os moradores do entorno na Rua Jaci Mendes tem tido direta participação na construção da obra demonstrando assim a importância do muro para aquela comunidade.

14/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba