Jovens que usaram indevidamente alegorias na “Casa do Papai Noel” no “Vassourão” estiveram na Prefeitura para se desculparem pelo ocorrido

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o vice José Márcio Fernandes da Silva e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo receberam esta semana os envolvidos nos dados causados na “Casa do Papai Noel”, montada no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, no projeto sonhos de natal. Acompanhados de seus responsáveis, os jovens estiveram com as autoridades do Município onde se desculparam pelo ocorrido. O Prefeito Municipal aceitou as desculpas e afirmou que acredita na educação como forma de crescimento humano e não em outros expedientes. Deixando claro que o fato foi lamentável, o Prefeito deu a situação por superada e encerrada desejando que os jovens procurem encontrar bons caminhos ao longo de suas vidas. O vice Prefeito e o Secretário seguiram na mesma linha.

17/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba