No próximo final de semana Papai Noel chegará em grande estilo de manhã e à noite. Confira a programação do projeto “Sonhos de Natal”A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, divulgou a programação do próximo fim de semana no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) onde acontece o projeto “Sonhos de Natal. Na sexta feira, dia 17 de dezembro a partir de 19 horas haverão apresentações do Stúdio A, Centro in Dança e música de qualidade com o grupo Tempero Mineiro. No sábado, dia 18 de dezembro, as 10 horas, Papai Noel chegará em grande estilo e em seguida uma carreata com o “bom velhinho” vai percorrer as ruas da cidade. À noite, as 18:30 horas, à bordo da Locomotiva 51 o Papai Noel volta ao Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza com várias surpresas para a criançada presente: Haverá ainda a apresentação da Trupe Palavras Encantadas seguida por um show de encerramento. A presença do público é esperada pela Prefeitura. A Secretaria de Saúde lembra que o uso de máscaras é obrigatório e que em razão das dimensões do espaço é possível participar com distanciamento.

13/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba