Nota à população sobre lama e águas pluviais que causaram transtornos na Avenida 18 de julho

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba informa que desde ontem com as fortes chuvas que ocorreram, foram observados transtornos na Avenida 18 de Julho em razão de acúmulo de lama e água oriundas de um loteamento que está sendo aberto na parte alta do Morro dos Cabritos, atrás do Colégio Santos Anjos. Tão logo os transtornos foram observados a Prefeitura fez contato com os proprietários do loteamento que de pronto acionaram seus equipamentos hoje, 15, pela manhã realizaram uma limpeza. Com a chuva de agora à tarde os problemas voltaram a acontecer e novamente a Prefeitura fez contato com os loteadores que realizaram as ações para minimizar os transtornos. A Prefeitura neste momento, através de sua equipe de pronta resposta está realizando a lavagem da Avenida 18 de Julho. A Prefeitura pede a compreensão da população e pede desculpas pelos eventuais aborrecimentos causados pela grande quantidade de chuva que ocorreu ontem e hoje em Além Paraíba.

15/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba