Chuvas em Além Paraíba: Prefeitura está nas ruas da cidade realizando ações de limpeza e minimização de danos

Desde ontem, quando uma forte chuva caiu sobre a cidade, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba acionou sua equipe de pronta resposta. Esta equipe composta pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, Defesa Civil, Secretaria de Saúde e Gabinete do Prefeito entram em ação para minimizar eventuais danos causados. Bairros como o Jardim Paraíso ontem a lama alcançou algumas partes de ruas foram limpas. Hoje, 15 de dezembro as chuvas se repetiram e novamente a equipe de pronta resposta foi acionada. Em bairros como o Boiadeiro onde houve deslizamento de terra a Prefeitura entrou agindo de imediato. Apesar de ter chovido mais de 60 mm, as intercorrências foram dentro do possível pequenas, já que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras realizou um trabalho preventivo limpando os bueiros e desobstruindo a rede de captação de águas pluviais. A Prefeitura e sua equipe de Pronta Resposta vão se manter em alerta para atender de imediato eventuais intercorrências causadas pelas chuvas já que a previsão é que ela continue pelos próximos dias.

15/12/2021 – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba