Prefeitura atuou na limpeza dos bairros onde a chuva forte levou lama. Loteamentos que estiverem causando os transtornos serão multados

A Prefeitura Municipal de Serviços e Obras Públicas passou o dia de hoje, 30 de dezembro, realizando limpeza e retirada de barro e lama dos bairros afetados pelas fortes chuvas de ontem. Os transtornos deverão ser repetir a cada chuva forte considerando que são causados pelo escoamento de águas e terra de loteamentos que não tomam as medidas corretas para que tais problemas não aconteçam. Nestes casos, a Prefeitura irá notificar e multar os responsáveis pelos loteamentos que tem o dever legal de realizarem intervenções para que no período chuvoso a lama não afete os bairros que estão próximos. A Prefeitura mantem-se em sobre aviso para realizar ações de pronta resposta e mitigar os problemas causados que venham a ser causados pelas fortes chuvas que caem em toda a região.

30/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba