Prefeitura pede conscientização da população quanto ao descarte de entulhos em vias públicas

Segue aumentando mês a mês a quantidade de entulhos descartados de forma errada pela população, nas vias públicas de Além Paraíba. A Prefeitura tem procurado na medida de suas possibilidades recolher entulhos que não devem ser descartados de qualquer forma sob pena de multa administrativa prevista no código municipal de posturas. A Secretaria de Serviços e Obras Públicas no entanto tem demonstrado preocupação em razão do constante aumento de tais descartes pois não tem condições logísticas de dar destinação correta aos mesmo a curto prazo, podendo assim os entulhos ficarem por mais tempo depositados em vias públicas, portas de residências e outros locais. É preciso que a população tome a medidas corretas, a ela e somente a ela cabíveis para dar o destino correto a seus próprios entulhos, sejam móveis, sucata, restos de materiais de construção provenientes de obras, entre outros.

01/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba