Projeto inicial da Unidade Básica de Saúde da Terra do Santo foi apresentado ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior

O projeto inicial da Unidade Básica de Saúde que será construída no bairro Terra do Santo foi apresentada ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. A princípio o Prefeito achou o projeto interessante e que virá a atender as necessidades da população do bairro cumprindo as normas da Secretaria de Estado da Saúde. O Prefeito afirmou que a obra vai ser realizada no ano que vem e não deixou de registrar que o recurso para a construção deste importante empreendimento foi viabilizado pelo Deputado Federal Dr. Eduardo Barbosa, através do Vereador Mateus Cruz, que o apoia na cidade e do fisioterapeuta Carlos Eduardo Senra, da APAE ALém Paraíba. O Parlamentar tem como um dos focos de seu mandato o apoio as APAES.

29/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba.