Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente recebe sêmen bovino do programa “Mais Genética”

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, recebeu hoje a doação de sêmen bovino do programa “Mais Genética”. O programa é uma ação do Governo Estadual com o apoio dos Deputados Charles Evangelista e Delegada Sheila. O material será doado para que os pecuaristas que integram o programa possam melhor seu rebanho através da inseminação artificial. Segundo o Secretário Edson Júnior Gomes o programa tem sido muito bem sucedido em Além Paraíba. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem como uma das diretrizes de seu governo apoiar a agricultura e pecuária do Município fonte de renda, emprego e desenvolvimento.

21/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba