Ponte na Ilha do Lazareto: Aterramento começa no dia 15 quando se inicia a parte final da reconstrução

A ponte na Ilha do Lazareto, próximo a Oficina do Magnata, foi destruída pelo temporal do dia 1º de março passado. Desde então a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem reconstruindo a importante via de ligação e atualizando a população sobre o andamento dos serviços. Depois de efetiva fixação dos tubulões que haviam se deslocado, reparos nas cabeceiras e aplicação de concreto necessário para a segurança e estabilidade da ponte, agora, quando terminar o período de cura do concreto terá início no dia 15 de maio o aterramento do espaço. Com o assentamento da terra após compactação a obra caminhará para o término com a repavimentação do piso e posterior finalização. A Prefeitura pede a compreensão da população e se desculpa pelos eventuais transtornos no trânsito causados pela interdição da ponte.

PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – COMUNICAÇÃO – 30/04/2024