Secretaria de Obras realiza manutenção e recuperação de estradas rurais afim de dar melhores condições de tráfego

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal Obras e Serviços vem realizando mesmo no período chuvoso várias melhorias em diversas estradas rurais do município afim de dar melhores condições de tráfego.

De acordo com o Secretário municipal de Obras, Plinio Moreira, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção, alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

Desde o início da gestão, já foram realizadas reformas e revitalizações em diversos trechos importantes que dão acesso as comunidades de todo o município.

A manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus que passam pelo local, promovendo também a segurança dos passageiros.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – MG