ALÉM PARAÍBA CONTINUA SENDO UMA DAS CIDADES QUE MAIS VACINA NO PAÍS PROPORCIONALMENTE

O Alemparaibano se orgulha e com razão do programa de vacinação contra a COVID-19 que está sendo implementado, principalmente nos últimos meses quando novas diretrizes foram colocadas em prática para a aceleração em favor da imunização da COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde foi ágil na vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos tornando o acesso a vacina fácil e desburocratizado.

Veio então a vacinação pediátrica para crianças de 05 a 11 de anos. Mais uma vez a Secretaria através do comprometimento do Secretário de Saúde Cláudio Klein e equipe, e do empenho do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior em priorizar a vacina, alterou as estratégias, inclusive com medidas de esclarecimento sobre a importância dos pequenos serem imunizados.

O resultado não poderia ser outro: Além Paraíba hoje por exemplo, em pleno sábado vacinou 431 de crianças com idade de 07 e 08 anos, além de imunizar crianças com comorbidades que por ventura não haviam sido imunizadas.

Em breve um vacinômetro geral demonstrará o quanto a cidade está avançado em percentuais de vacinados, desde adultos, até adolescentes e agora as crianças.

A população confia na Secretaria e demonstra adesão às vacinas, o que não ocorre em grande parte do Brasil

Administração 2021/2024, O Futuro é Agora!