Nota técnica sobre reforma nas Unidade Escolares

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, informa que duas de suas escolas encontram-se em obras, sendo elas: CMEI Anchildes Barandas, localizada no Morro da Conceição e Escola Municipal Profª. Anna Mattos de Oliveira, localizada no bairro Goiabal. As unidades estão passando por manutenção e/ou troca  de telhados, pisos e pintura para melhor atender aos alunos, famílias e servidores que nelas exercem suas funções.

O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, e Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, compreendem que: “A construção do conhecimento vai muito além do aprendizado em sala de aula. Por isso, o espaço físico da escola também deve ser considerado como parte da proposta pedagógica e do processo de aprendizagem dos alunos.”

O início das obras se deu no período de férias e será concluída o quanto antes. Desta forma, caso ocorra alguma mudança no Calendário Escolar os responsáveis serão devidamente informados. Desde já, nos desculpamos por eventual transtorno causado pelas obras e solicitamos a compreensão e o apoio das famílias.

Administração 2021/2024, O Futuro é Agora!