Núcleo de Gestão de Pessoas realiza ação valorização do patrimônio humano na Secretaria de Saúde

O Núcleo de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Além Paraíba realizou nessa quinta-feira (24/02) uma das ações que tem sido desenvolvida no intuito da valorização do Patrimônio Humano.

O Programa iniciou-se pela Secretaria de Saúde, onde promoveu um encontro com os colaboradores que completam mais um ano de Serviço Prestado no mês de Fevereiro. Todos foram homenageados e tiveram a oportunidade de participar de uma Roda de Bate- Papo com o Secretário Cláudio Klein.

E assim expondo suas ideias, críticas e sugestões. O objetivo é estar próximo e ouvir todos que são os grandes responsáveis pela engrenagem funcionar.

Agradecemos a todos pelo envolvimento, momento muito produtivo e parabenizamos mais uma vez por toda dedicação.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG