Prefeito revoga Decreto que impedia realização de eventos com música ao vivo, som mecânico e similares, mas mantem restrições do Decreto anterior

Ante aos números decrescentes da pandemia de COVID-19 e ante ao elevado número de vacinados o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior revogou o Decreto nº 6.611 de 21 de Janeiro de 2022 que proibia a realização voltando a vigorar o Decreto nº 6.608 de 13 de Janeiro de 2022 a partir do dia 22 de Fevereiro de 2022.

O Prefeito se reuniu hoje (21) com os realizadores de eventos solicitando deles colaboração no sentido de cumprir as restrições do Decreto que voltará a valer procurando manter a segurança sanitária necessária para que não exista a necessidade de novas medidas restritivas.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo esteve presente na reunião. Os realizadores de eventos foram os mais prejudicados na pandemia, sendo o segmento um dos primeiros a parar as atividades, assim reafirmaram o compromisso de cumprir o Decreto que volta vigorar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba.

Decreto 6.608-2022 ( Altera dispositivos do Decreto 6.580-2021 - Funcionamento de atividades e estabelecimentos Onda Amarela - COVID-19) (1)