Reunião na Câmara entre Presidente do Asilo, representantes do Executivo e Legislativo, buscam benefícios para o Asilo Ana Carneiro

O Presidente do Asilo Ana Carneiro, Alencar Cesar Martins Zamboni esteve reunido hoje com representantes do Poder Executivo e Vereadores.

O encontro aconteceu pela manhã, na sede da Câmara Municipal. Além do Presidente da Câmara vários parlamentares participaram. Os Secretários Municipais, Pablo Teófilo e Rodrigo Henriques, estiveram representando o Prefeito Municipal que cumpria outra agenda.

A reunião teve por objetivo viabilizar a instalação de um sistema de captação de energia solar através de células fotovoltaicas. A Câmara devolveu 54.000 reais em sobras do exercício anterior e indicou ao Prefeito que destine o valor para tal projeto.

O Prefeito não só aceitou como afirmou que repassa o mesmo valor para a instituição. O Asilo informou ter 20 mil Reais contingenciados para o Projeto, com isso há 108 mil reais em recursos para a implantação do sistema.

O projeto todo fica em cerca de 220 mil Reais e o principal motivo da reunião foi encontrar meios para a complementação do valor que falta para realizá-lo.

O Asilo Ana Carneiro paga hoje cerca de 8.000 reais por mês de energia elétrica e a partir da implantação do projeto deixará de ter esta alta despesa.

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que o que estiver ao alcance da Prefeitura para ajudar, será feito

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG