Prefeitura está mobilizada desde a noite do último sábado, 12/02, atendendo problemas provocados pelas chuvas.

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços e a Defesa Civil está mobilizada, desde a noite do último sábado, 12/02, realizando a execução de Limpezas e Serviços emergenciais ocasionados pelas fortes chuvas.

No último sábado choveu acima do esperado, atingindo 94mm em menos 1 Hora, registrados pelas estações pluviométricas do CEMADEN o que causou diversos transtornos pela cidade.

Desde a hora que a chuva se iniciou, os impactos foram verificados e os técnicos percorreram toda a cidade com objetivo de identificar os problemas e dar respostas imediatas.

De acordo com o Prefeito Miguel, está sendo realizada uma força tarefa com envolvimento de Secretaria de Obras e Serviços, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e outras equipes para manter toda cidade em ordem.

A Secretaria de Obras está realizando serviço na Estrada do Torrentes, Jardim Paraíso, Granja 3 de Outubro, Parada Breves, Morro do Hospital, Terra do Santo, entre outros.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba/MG