Vice-prefeito José Márcio Fernandes (Dedé) participa de evento com Vice-governador de Minas Gerais Paulo Brant

O Vice-prefeito José Márcio Fernandes (Dedé) acompanhado da vereadora Guaraciaba, estiveram ontem, 09/02, em Juiz de fora, representando o município de Além Paraíba nem um evento com lideranças da Zona da Mata, empresários, sindicatos, representantes do comércio, do legislativo e executivo estadual, dentro outros.

Na ocasião o vice-prefeito presenciou a disponibilidade do governo de estado que estava representado no evento pelo vice-governador Paulo Brant, que deixou claro que a região precisa se unir e levar ao executivo as demandas para o desenvolvimento da Zona da Mata, visando atrair e promover o crescimento social e econômico do estado de maneira planejada, buscando atingir um sucesso contínuo e crescimento sustentável.

Na oportunidade do evento, o vice-prefeito conversou com os Deputados Estaduais Fernando Pacheco e Wilson Batista que deixaram uma mensagem positiva para nosso município, mostrando que está na hora do estado conhecer o potencial da cidade e da Zona da Mata.

Gostaríamos de parabenizar os organizadores do evento e o nosso Governador Romeu Zema pelo trabalho realizado.

O Prefeito Miguel e o Vice-prefeito Dedé agradecem a oportunidade de o município ter sido convidado para esse tão importante evento.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba.