Prefeitura recebe comitiva do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba recebeu uma comitiva do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais, integrada pelo Sr. Geraldo Majela Moraes Salvio – Pró-reitor de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação, Sr.ª Raquel Fernandes – Pró Reitora de Desenvolvimento, Institucional, Sr. Benedito Zomirio de Carvalho – Diretor-Geral do Campus Santos Dumont e a Sr.ª Lívia Meneguitte Ávila – Diretoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

Estiveram presentes à reunião representando a prefeitura municipal o vice-prefeito José Márcio Fernandes, a secretária de educação Tatiana Reis, Jussara Demarque, Karina França, Fabrizio Faria, David Coelho, Neidson Gonçalves e o empresário Rogério Lobo.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior participou da reunião pelo google meet devido ainda está afastado devido a COVID-19.

Esta reunião teve como objetivo uma aproximação do IF Sudeste MG com o município, no sentido de conhecer melhor a realidade do município buscando possíveis parcerias de ensino, pesquisa e extensão.

A comitiva esteve visitando as Escolas Municipais do Salles Marques e Lafayette e o CEC, e estiveram na Fazenda Simplício onde foram recebidos pelo Sr. Geovane Abraão da Hidrelétrica de Simplício, Monique Aguiar e Felipe Alves do setor de Comunicação e Educação Ambiental de Furnas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba/MG