Prefeitura segue trabalhando intensamente para minimizar danos causados pela forte chuva do último sábado

Desde que uma forte chuva caiu sobre a cidade no sábado, 12 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba está mobilizada com todos os seus recursos para socorrer a população e em seguida dar andamento a ações que venham a minimizar os danos causados pelos mais de 90 mm de chuva que se precipitou na cidade e zona rural.

Obras como a retirada de barreira no Sitio Branco, recuperação de estrada rural que liga Angustura a Fernando Lobo e Angustura a Trimonte e recomposição do calçamento no Jardim Paraiso, no local conhecido por Tiro de Guerra já foram realizadas.

Várias outras estradas rurais estão sendo recuperadas garantindo assim a trafegabilidade além da retirada de centenas de caminhões de barro e lama.

A Prefeitura como sempre prioriza os locais onde as emergências estão acontecendo mas durante toda a semana, em todos os outros onde ocorreram danos por conta das chuvas a Prefeitura vai intervir.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – MG